sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Michael Jackson DVD Live At Wembley July 16 1988 Remasterizado Legendado

E aí galera! Estou aqui pra avisar que estou em fases de produção de Um DVD, É o DVD da Bad Tour De Wembley Remasterizado, Legendado em Português, Espanhol e Inglês! (As Legendas são tanto para as  falas, quanto para as músicas durante o show)
O DVD foi remodulado e será um DVD 9. Os Menus Contidos no DVD Original foram um pouco Modificado por Mim, Porque eu adicionei novos Bônus para este DVD.

O Setlist do DVD Será esse:

Intro Do DVD Original
Michael Jackson Bad Tour Live In Wembley July 16 1988 Remasterizado

Bônus:

I Just Can't Stop Loving You / Bad Live In Yokohama
The Way You Make Me Feel Live In Wembley 15 July 1988
Michael Jackson Meets The Princess Diana e Prince Charles Before The Concert
The Way You Make Me Feel / Man In The Mirror Live In Grammy Awards 1988
Michael Jackson You Were There Live At Sammy Davis Jr. Tribute 1989


Á baixo segue uma compração que eu fiz da Remasterização para a Versão Original:



Imagem comparando Antes e Depois:





CURTA NOSSA PÁGINA NO FACE! 




0 comentários:

Postar um comentário