sábado, 29 de setembro de 2012

A qualidade Do Show De Wembley 16/Julho/1988

   Bom Galera, Recentemente eu postei aqui no blog que estou remasterizando o show da Bad Tour em Wembley Lançado este mês pela Sony. Eu resolvi Remasterizar porque eu baixei o DVD e vi que a imagem estava muito saturada:

(Pra quem não sabe, saturada é aquela imagem com cor excessiva)











Mas como a Própria Sony anunciou que foi um milagre achar a fita original do show do próprio Mike, eu já me dou por satisfeito. Mas pow, eu sei que com o passar do tempo as fitas vão piorando a qualidade do vídeo e tals... Mas custa tirar essa cor extra??? Existe um programa muito bom chamado Sony Vegas, vou apresenta-lo para a Sony...
   Aí eu tava remasterizando o show pelo Sony e Vegas e tals, e Cheguei em The Way You Make Me Feel (Que é da noite anterior, 15 de julho). E Eu percebi que a qualidade da Imagem tá melhor do que a do dia 16:

(Presta atenção nas luzes da escadinha lá atrás, olha como as cores estão melhores do que a da próxima foto do dia 16)







(Olha a diferença...)













Enfim, as cores da fita do dia 15 estão bem bacanas, com aparência natural de como era na realidade. Agora, as cores do dia 16 estão muito mais quentes, as luzes estão parecendo vermelhas... Isso é devido a saturação que a Sony não retirou.
  Mas então, a fita do MJ do dia 15 (da onde eles retiraram TWYMMF, Para pôr de bônus no DVD), Parece que estava melhor conservada. Então Por Quê eles não colocaram o Show do dia 15 em DVD invés do dia 16? PORCAUSA DA PRINCESA DIANA!!!!!!! que merda, a gente tá com o show com o set-list incompleto, com a imagem saturada e tudo isso porcausa da Lady Diana... É brincadeira hein... Tô brincando hein gente, respeito a senhorita Diana!
  Bom, no Youtube têm um trecho que compara a versão original, com a remasterizada da Sony, e sinceramente foram poucas as mudanças...

3 comentários:

  1. Seu trabalho tem meu apoio!

    Capriche que estou ansioso pela sua versão!!!

    Já se sabe quantas partes serão?

    OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  2. provavelmente irei fazer um torrent, um DVD DE 7.45 GB ... obrigado pelo apoio!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Excelente!!!

    Torrent é melhor mesmo! Muito obrigado!

    Sigo no aguardo!

    ResponderExcluir