Guarda será compartilhada por Katherine Jackson e pelo tio, Joe Jackson.
Nova audiência será realizada no dia 22 de agosto
.O juiz Mitchell Beckloff do Tribunal Superior do condado de Los Angeles devolveu nesta quinta-feira (2) a custódia temporária dos filhos de Michael Jackson à avó, Katherine Jackson, que a compartilhará com Tito Joe Jackson, sobrinho do "rei do pop".
"Parece claro que as crianças estão bem cuidadas pela senhora Jackson, que por sua vez as ama muito e tem substanciais e significativas relações com T.J Jackson", declarou Beckloff na audiência de hoje, segundo informou o jornal "Los Angeles Times". Beckloff explicou que, por enquanto, a guarda compartilhada será temporária até que se realize uma nova audiência, prevista para o dia 22 de agosto, na qual poderá ratificar a sentença.
Uma das advogadas que representa os filhos do "rei do pop", Margaret Lodise, relatou nesta quinta, na saída do julgamento, que a cantora Diana Ross, a quem Michael Jackson nomeou responsável de seus filhos no caso de sua mãe não poder fazê-lo, visitou as crianças em sua residência californiana de Calabasas na quarta-feira e concordou que Tito Joe e Katherine Jackson compartilhem a custódia.
0 comentários:
Postar um comentário