quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Michael Jackson Live In Los Angeles 1989 Incredible Rare Footage



Download:4shared
Formato:WMV
Qualidade:HQ (8)
Ano:1989
Tour:Bad
Tamanho:555 MB
País:E.U.A
Servidor de Download:Júlio Jackson
Sinopse:Eu encontrei umas snnipets muito raras em um vídeo de compilação da Bad Tour official, Logo quando bati o olho já vi que se tratava do último show de 1989. Então u resolvi fazer uma compilação juntando vídeos da Promo Tape, Os Snippets que eu achei, e de alguns documentários, totalizando 18 Minutos. Espero que vocês curtam a mais rara snippet que eu achei que foi The Way You Make me Feel com a camisa branca invés de azul. Todos os vídeos foram remasterizados, aproveitem! :)





Set-List:
  • Intro (From Promo Tape, and very rare '3 seconds snnipet)
  • Wanna Be Startin' Somethin' (Promo Tape)
  • Heartbreak Hotel (Promo Tape)
  • Another Part Of Me (Promo Tape)
  • Thriller (Never saw)
  • Workin' Day And Night (Never Saw)
  • Beat It (Rare)
  • Billie Jean (Rare)
  • Bad (From "The One" Documentary)
  • Final of Bad (Promo Tape)
  • The Way You Make me Feel (Very Rare '5 seconds footage with white shirt never saw)
  • Man In The Mirror (Rare with never saw snnipets not included on Promo Tape)
  • Cerimony in L.A.
  • MJ Speech
Nos ajude a conseguir este show em DVD ou Blu Ray, assine a Petição!



1 comentários: