sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Júlio Jackson Man In The Mirror

E aí galera, faz tempo que não posto meus vídeos como cover porque eu só fiz uma apresentação esse ano... Essa ficou muito legal e eu tentei passar a mensagem da mais perfeita música, "Man In The Mirror".
 Espero que vocês gostem, Está em Full HD e Legendado para que todos possam Captar a Mensagem que o Mike Tentou passar com essa Música e que eu tento continuar seu legado, repassando-a para várias pessoas que precisam de Amor.



Espero que ano que vem eu consiga realizar meu projeto de fazer um show, com figurino e tudo mais da Bad Tour '88... God Blass You!

2 comentários:

  1. Meus parabens Julio!! Gostei Muito parabens, esse ano vou fazer duas aprensetaçoes no natal Billie Jean e Dangerous, mais ficou muito legal seu video e sua dança Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado e tenha uma ótima performance natalina... Vlw!

    ResponderExcluir