quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Justin Bieber o próximo Michael Jackson?


Justin Bieber o próximo Michael Jackson?

Não contente em ser simplesmente uma das maiores estrelas do mundo, Justin Bieber está olhando para emular o sucesso do Rei do Pop se, Michael Jackson.
Justin Bieber o próximo Michael Jackson?  (Fonte: Reuters)"Eu modelar minha carreira sobre as decisões feitas Michael e como ele manteve sua base de fãs jovens e manteve sua vida privada privada", disse Bieber canadense revista Maclean em uma entrevista publicada esta semana.  
"Todas essas coisas se somam para mim. Isso o fez super interessante."
Gerente de Bieber Scooter Braun, que descobriu a 18 anos de idade, em sua cidade natal, Stratford, no Canadá, disse que a cantora está pensando alto para evitar o desbotamento dos holofotes como ele transições de estrela teen em uma artista mais credível musical.
"Não é que Justin quer ser Michael Jackson. Mas sua coisa é, se Michael foi o maior, então por que não olhar para ele? Você deveria estudar os grandes, os seus sucessos e fracassos," Braun disse Maclean.
No início desta semana, Bieber varreu o American Music Awards, o envio de boybands britânicas uma direção ea casa Procurado mãos vazias.
Bieber ganhou todas as três categorias em que foi indicado, incluindo o maior prêmio da noite - artista do ano - mais de Rihanna, Katy Perry, Maroon 5 e Drake.
"Isto é para todos os inimigos que pensaram que talvez eu estava aqui apenas para um ou dois anos, mas eu sinto que eu vou ficar aqui por muito tempo", disse Bieber no palco, dedicando a sua primeira vitória da noite a mãe Pattie Mallette, que o acompanhou depois de sua separação amplamente divulgado da namorada Selena Gomez.
"É difícil crescer com tudo que está acontecendo, com todo mundo me olhando", disse Bieber, no final da noite. "Eu queria dizer que, desde que vocês continue acreditando em mim, eu quero sempre fazer você se sentir orgulhoso."
Opinião própria: Bom, Em minha opinião nem Justin bieber nem outro artístar Conseguira chegar aos pés de michael jackson.. 

0 comentários:

Postar um comentário